12 de dez. de 2018

Viagem dos sonhos.

Foi sem querer, sem preparo,
foi sem aviso, um susto,
difícil acreditar,
foi tudo com muito custo.

Alma insegura,
pensamento se mistura,
o coração acelera,
o que será que me espera?

Mesmo sem saber pra onde ir,
pessoas queridas me apoiaram,
eu precisava seguir,
e todos com amor me ajudaram.

E no meio desta loucura,
decidi enfrentar,
era ansiedade pura,
mas eu quis continuar.

Enchi o peito de coragem,
andei sempre para frente,
segui esta viagem,
com medo mas contente.

Tudo era novidade,
fantasia e magia,
mergulhei nesta verdade,
e mais forte a cada dia.

Vivi muitas aventuras,
com facilidade e destreza,
a alma sempre às alturas,
com muita luz e leveza.

Foi uma bela experiência,
muitas coisas conheci,
cresci nesta vivência,
me conheci, me senti.

Fiz sinceras amizades,
passei momentos incríveis,
voei na minha liberdade,
sonhos foram possíveis,

O tempo voou comigo,
aproveitei cada segundo,
Deus foi o meu abrigo,
fiquei forte no meu mundo.

A saudade bate aqui dentro,
parece que acordei,
e que tudo ficou no vento,
mas na verdade, eu sei
que meu sonho realizei.

Lígia




2 comentários:

  1. Ligia que beleza!!! Uma poesia fruto de uma experiência, de uma vivência tão valiosa e importante! Voce acredditou em si mesma, sabia q era capaz e realizou seu sonho!!! Esse è seu maior presente, acreditar em si mesma, sentir-se capaz e autossuficiente.
    Continue essa aventura maravilhosa que è viver!
    Bj com muito carinho e admiração! Re

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Re, pelo carinho e incentivo.
    Bjo

    ResponderExcluir