9 de nov. de 2011

aMIGOS TB SE AMAM.

‎*_ CORAÇÃO DE MULHER...


Você me deixou entrar como quem não queria
nada,
... Eu disse que seria apenas um amigo.

Era mentira !

Rimos do nosso coração...das artimanhas da
vida.
Descobrimos afinidades que até então nem
imaginávamos que o outro teria.
Você disse que me gostava como um amigo...

Era mentira !

Fizemos festas em nossos corações.
Você me deixou ficar e de intruso amigo, virei
o jogo.
Fizemos nossa parceria...os dois fingindo que
nada queriam
Percebi seu brilho no olhar...tua face soprou
sobre mim o vento das poesias.
Imitei teu palavreado...ouvi seus causos.

Foi asssim que fiquei....

Como quem nada quer...trouxe minhas
bagagens...minhas histórias...
Dei nomes a você, que são segredos entre nós.
Descobri os encantos de um coração
inteligente de mulher
Saciamos a sede de nossas almas, nos unindo...

Falamos no silêncio sobre nossos anseios,
expondo os mistérios de nossas vidas...

Você sempre será um toque de mulher com
detalhes marcantes...será sempre o desejo para

meus olhos...

CavaleiroTarso
Enviado por CavaleiroTarso em 04/05/2011
Reeditado em 05/05/2011
Código do texto: T2949685
v
http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/2949685

Nenhum comentário:

Postar um comentário