15 de jun. de 2014

sentir sem fim

Hoje me sinto assim , sinto a mim,
sinto que sinto sem fim.
Hoje coração bate,
inspira e expira,
chora, ri , sorri, respira.


Hoje ta desse jeito, sem jeito,
sem definição, sem emoção,
paixão que vai, que fica,
amor perturba, conturba,
sentir assim, sentir sem fim...

Não sei dizer,
não quero, talvez,
pensar em vez,
curtir , sentir, partir???

Hoje não vejo nem almejo,
hoje estou só, só pra mim,
comigo estou , sem você aqui,
sentir assim, sentir sem fim...

A vida passa, o mundo vive,
o dia vai, as horas vão,
eu pensando, sonhando,
estranha senssassão,
tempo passando, andando,
sentir assim, sentir sem fim...

Eu e mais eu,
dependo de mim,
frágil, sensível assim,
eu e eu também,
eu e mais ninguém.

Hoje ta assim, 
sol, céu azul,
o mundo vivendo la fora,
eu dentro de mim, sentir assim, sentir sem fim...

Palavras soltas,
pensar, calar, chorar,
ouvir sem definir,
sentir assim, sentir sem fim.

(Lígia)





Nenhum comentário:

Postar um comentário