19 de dez. de 2013

ASSIM, BABY.

Há muito que  eu estava à procura de alguém,
alguém do bem, alguém sincero,
um amigo, um companheiro,
que entendesse minha alma, meu olhar,
meu coração. Sem palavras jogadas,
sem frases mal acabadas.
Você chegou, se aproximou, ficou.
Você me sentiu, me curtiu, me ouviu,
eu te senti, te curti, te ouvi.
Agora estamos juntos,
de corpo, de alma, sem olhar perdido,
sem coração partido, sem fingir, sem mentir.
Somos nós mesmos, sem jogar, inventar,
sem personagens, bobagens, miragens.
Assim nos encontramos, nos completamos,
nos queremos, nos gostamos de uma maneira
simples, tranquila mas  sensual,quente, atraente, inteligente,
que nos faz bem, que nos anima, nos aproxima, a cada dia, cada semana ,a cada passo, em cada beijo ,em cada abraço.
Assim somos nós ,BABY.

LIGIA








Nenhum comentário:

Postar um comentário