26 de out. de 2012

Meu mundo.

Os meus encantos,
os meus mistérios,
meus pensamentos,
os meus critérios,
estão na mente,
no meu olhar,
no meu sorrir,
no meu falar,
nos gestos modestos,
na luz que me seduz,
na luz que me conduz,
que me leva em um caminho,
caminho de paz,jardim em flor,
caminho lindo do amor.

Ninguém me vê por dentro,
não sabem  sentir meus sentidos,
desvendar meus sonhos,
realizar a magia,
que está no firmamento,
ou fazer bruxaria
no meu pensamento...

Não sei, não vejo, não ouço,
não escuto não vejo ninguém,
procuram e não me encontram,
encontram mas se assustam...

Onde tem alguém corajoso,
que queira viver no meu mundo,
mundo encantado e amoroso,
com beijos e muito desejo,
com truque e sorriso profundo?

Quem se habilita ,
poder me entender,
entrar em meu coração,
fazer cócegas na alma,
queimar meu corpo são,
e ainda me jogar no chão...
pra sentir o perfume,
a ternura  e a doçura,
uma vida de felicidade,
amizade , sensualidade,
um mundo só de verdade.

(Ligia)




Nenhum comentário:

Postar um comentário