23 de out. de 2012

Implodir.

Eu sinto assim algo tão bom , tão diferente , tão presente na alma, no corpo, no pensamento da gente, no sonho, na lembrança. Está onde estamos e onde não estamos também, no além , no porém...
Eu sinto , é tão gostoso, tão carente, tão amoroso, tão quente...
Está aqui, está ali, está onde foi e está onde um dia será..
É lamentável também porque não da pra explodir, tem que podar e não se deixar envolver, não alimentar, não regar, não possuir, apenas matar, estrangular, não deixar fluir, morrer dentro de nós, implodir dentro de mim.
Que pena, que triste, o sentimento existe mas você insiste em desperdiçar e no ar se perder, no espaço morrer...
Eu sinto,você sente, nós sentimos, eu entendo mesmo assim porque
infelizmente, ""tem que ser assim"" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário