4 de set. de 2012

Eu sinto assim..

Por que é que sinto assim, uma sensação sem igual, um sabor sensual, uma leveza no espirito,um flutuar no infinto?

Por que vejo voce, sinto voce, sua presença, seu respirar, sua vontade intensa de comigo falar?

Por que desta maneira, esta felicidade, seu tocar de verdade, seu sorriso safado, seu olhar encantado?

Por que se não está ao meu lado, se não fala comigo, se não  está em meus braços, se não me da mais abrigo?

Por que se estamos bem longe, distante, tudo indiferente, se estamos ausente?

Não sei explicar, entender,difícil poder saber.
Mas sei sentir que voce está comigo e eu estou contigo,
em um só pensamento,em uma atração muito grande,
bem perto, do lado de dentro, embora estarmos distante...

(Lígia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário