8 de ago. de 2012

.DIFICIL ENTENDER...

Que eu faço para chegar até voce?

Te quero mais que tudo,
te quero inteiro pra mim,
viver emoções e loucuras,
viver nosso mundo, enfim.

Não sei se posso, se devo,
voce tem alguém ao seu lado,
queria entender esse enredo,
seu coração tão ousado.

Gosto quando me fala,
gosto quando me quer,
meu corpo treme e te chama,
quero sim me envolver.

Fujo do teu sorriso,
escapo de tua mão,
por medo,insegurança,
pra nao fazer confusão...

E agora que posso fazer?
Não quero voce por momento,
quero tudo poder,
está só no meu pensamento.

Sei que tudo complico,
algo tão simples enfim,
é só se entregar ao perigo,
é só fazer e curtir,
mas fica dificil, te digo,
queria não ser assim.


Não sei , não posso, não devo,
não quero prejudicar,
quero mas não me atrevo,
com medo de me machucar.

(Ligia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário