9 de ago. de 2012

AMOR FANTASIA.

Quero saber do teu beijo,
mesmo que seja roubado,
um beijo gostoso e molhado,
um beijo bem demorado...

Linguas que se encontram,
labios que se tocam,
se mordem e se consomem,
parece que se sufocam.

Quero teu beijo na nuca,
pra sentir o teu respirar,
um beijo também no pescoço,
e a gente a se abraçar.

Mãos em um vai e vem,
se pegam e se apertam,
corpos se encontram também,
arrepios que se aumentam.

Quero palavras tocantes,
sussurros a me provocar,
o toque suave , constante,
dos teus dedos a deslizar.

Quero colinho, aconchego,
tua boca em meus peitos,
tua mão em meus cabelos,
para eu sentir teu apego.

Quero teu olhar sensual,
tudo bem do teu jeito,
pra eu sentir sem igual,
o ardor do teu desejo.

E depois dessa loucura,
quero sentir a doçura,
respirar essa poesia,
descançar em seu cansaço,
embalada em melodia,
realizada a fantasia...

(ligia)









Nenhum comentário:

Postar um comentário