27 de jun. de 2012

Love is in the air.

Acordei feliz, cantando e nem sei porque...
Senti algo estranho no ar, bonito e colorido.
Ouvi melodias no espaço, senti um perfume encantado.
envolvente, atraente...
Me perdi em pensamentos, voei para o alem,
dancei nas nuvens, brilhei...
Rodopiei de olhos fechados, sentindo o calor,
e a brisa penetrarem meu ser, me fazendo tremer...
Sorri para a lua, para o sol e as estrelas,
brinquei nas nuvens do meu coração ,
pulei corda ,vi a esperança,
assim me senti criança...
Olhos cerrados, sorriso nos labios,
poesia na alma, alegria e calma.
Olho e vejo flores,frutos e seus sabores,
folhas se balançarem  e pássaros a cantarem.
Tudo tão lindo...agora entendi esse enredo...
é o amor no espaço, é o universo trazendo...
(ligia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário