29 de mai. de 2012

Tipo de relacionamento que me faz feliz.



IMPRESSÃO
.

Para viver um relacionamento que lhe faça bem, Ligia, é fundamental encontrar uma pessoa parceira com a qual possa estabelecer um verdadeiro companheirismo. E que este não interfira na individualidade e nos projetos pessoais de cada um.

Uma relação que lhe deixa feliz não é aquela na qual duas pessoas se fundem uma na outra e não mais se reconheçam a não ser como um casal. Ao contrário, é um vínculo no qual as pessoas que os conhecem como casal conseguem ver claramente o seu jeito de ser e o da pessoa parceira bem evidentes, destacados. É uma convivência afetiva em que fazem programas num clima romântico e de amizade. E, ao mesmo tempo, cada um mantém suas atividades particulares, seus amigos específicos e seus projetos pessoais a todo vapor.



Motivação

Enfim, por ter o Número Mestre 11/2 na Motivação, uma combinação bem equilibrada de sossego e apoio mútuos, recheada de desafios individuais e conjugais, lhe satisfaz. Ainda mais quando estes são vividos com confiança, amparo emocional e muita motivação compartilhada.



Impressão

Você tende a apreciar um relacionamento no qual possa utilizar o diálogo como meio de conciliar divergências entre você e a pessoa parceira. Porque você fica feliz num vínculo amoroso repleto de harmonia e união. Você possui a capacidade de resolver problemas afetivos, de.entender o ponto de vista do outro, valorizá-lo e apresentar a sua maneira de compreender a situação.

Então, como seu Número 2 de Impressão mostra, você se sente feliz ao sentir na convivência afetiva um clima de tranquilidade. E se houver um companheirismo acentuado entre você e a pessoa parceira, melhor ainda. Porque, provavelmente, muito lhe satisfaz quando há amizade e clima de apoio mútuo em sua relação amorosa.

Se sua sensibilidade puder ser aceita e compreendida pela pessoa parceira, você se sente bem no intercâmbio amoroso. Pois, muitas vezes, você estará muito sensível ao estado emocional da pessoa parceira e de outras pessoas que entram em contato contigo. E precisará se recolher mais e não se expor tanto. Assim, se há respeito por parte de quem se relaciona com você da necessidade de mais descanso, meditação e sossego, você se sente muito bem com o nível de compreensão.

E se, nos momentos de mais dúvida e indecisões, a pessoa parceira te oferecer tempo para decidir, Ligia, isso também te deixa satisfeita. Ainda mais se sentir o amparo emocional por parte de quem se relaciona contigo nas fases de maior demora a agir. Essa aceitação ao seu estilo mais reflexivo e moderado de decidir lhe faz muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário