28 de out. de 2011

A respeito do amor, nas palavras de meu facefriend.

Daufen Bach
Selecione mensagens para encaminhar.
Selecione mensagens para excluir.
  • há 5 minutos
    Daufen Bach
    • TA AÍ MINHA QUERIDA!!! BEIJO!

      Amar é um exercício diário e, para falar a verdade, um dos mais difíceis. Ô coisinha complicada é entender esse universo das relações humanas e, principalmente, saber como agir nesse meio. Mas o amor é um ponto comum a todos, é como um elo que liga a humanidade de um com a humanidade do outro, fazendo-nos habitantes de um mesmo espaço e reconhecidos como peregrinos de uma mesma estrada. Nessa multiplicidade de gênios, birras, mãnhas e dengos, cada um demonstra seu amor de uma forma diferente. Uns falam, outros fazem, outros ainda, falam e fazem, são exagerados, se é que pode se dizer que há exagero no amor e, tem aqueles que não falam e não fazem nada, amam em silêncio (me lembrei da menina linda do 1º ano do ensino médio...mas deixa pra lá...rs)... em consequência existem mil receitas de como amar, e, infelizmente, algumas são falíveis, CUIDADO!!!...RS.
      Lendo um post no blog da minha amiga Ligia Ligiavaccari, que trata de uma "receita" de como um homem deve amar uma mulher, atribuída a Bob Marley, eu gostei! Palavras simples mas com grande teor de verdades... Nesse mundo louco de hoje, de relações complicadas acredito que cabe para os dois gêneros. Se puderem...vão lá, confiram, é a última postagem da página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário