15 de out. de 2011

O mundo sem amor.

O mundo está diferente,
está descontente, está carente.
Valores mudaram,
ser boa passou a ser boba,
sinceridade,honestidade,
ficou sem graça, atoa .                                  



Valores , amores,
gratidão, educação,
ficou parado no tempo,
agora é sem sentimento.


Sentir, sorrir, relacionar,
só com interesse particular,
nada se faz sem perder,
nada se da sem valer.

Amar , é piegas,
sentir, é fraqueza,
chorar ,é feio,
perdoar , covardia,
ser de verdade, ousadia.




Estou perdida no mundo,
fiquei pra trás nos valores,
sou fora de moda contudo,
não abro mão, meus amores.

Sou moderna, estou viva.
Acredito no amor ainda.
Tenho fé, paixão, ilusão,
a saudade  é bem vinda,
e bate ainda coração.

Fico triste com o mundo,
os Homens estão sem rumo,
falta paz e compaixão,
falta Deus no coração.
(eu Ligia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário