23 de out. de 2011

Amar de verdade...



SE VOCE ME AMA DE VERDADE...Não deixe que nossos momentos se apaguem,
nem que sejam totalmente esquecidos,
porque nossa vida não vale um destes momentos,
mas houve momentos que valeram por uma vida.
SE VOCE ME AMA DE VERDADE...Não me fales, "eu me preocupo com você" …
Mas sim, esteja ao meu lado sempre,
para dividirmos e superamos todos os nossos problemas.
SE VOCE ME AMA DE VERDADE...Não espere que eu te chame para um passeio …
Pegue em minhas mãos e faça-me uma surpresa ,
me leve para qualquer lugar,
pois por mais simples que seja, o importante,
será estar a teu lado.
SE VOCE ME AMA DE VERDADE...Se você sentir que estou triste, não me digas "não fique assim" …
Brinque, conte-me uma piada e
tente arrancar aquele sorriso dos meus lábios.
Me faça esquecer, pelo menos, naquele momento,
o que estiver doendo em minha alma.
SE VOCE ME AMA DE VERDADE...Não me digas
Vou tentar te ajudar no que for possível …
mostre que está tentando o impossível,
pois para quem ama, o impossível é pouco.
Mas vale sempre a intenção,

e jamais esquecerei que um dia,
você pelo menos tentou.
SE VOCE ME AMA DE VERDADE...Não me digas, "quero te beijar" …
Corra para os meus braços e me beije loucamente.
Como se fosse sempre a primeira e a última vez,
e com um simples beijo você irá me enlouquecer.
SE VOCE ME AMA DE VERDADE...Não me pergunte, "quer fazer amor comigo?" …
Me arraste contra você, me envolva com teu corpo.
Me encante com todos os seus encantos,
e me ame arrebatadouramente.
Me leve aos céus, para deitarmos nas nuvens.
SE VOCE ME AMA DE VERDADE...Não me digas sobre os presentes não pode me comprar,
Seja lá por que circunstância for …
Mostre simplesmente que se lembrou, que aquela data,
era muito importante para nós.
Pois estar ao seu lado, é meu maior presente
que mais quero receber.
SE VOCE ME AMA DE VERDADE...Não me digas simplesmente "Eu Te Amo" …
Jamais demonstre que este amor eram apenas palavras.
Pois as palavras, o vento as levarão e não voltarão mais.
Mostre-me este amor
com toda a sua capacidade de amar,
com seus gestos, seus carinhos, e principalmente
com as suas atitudes mais inesperadas
que me surpreendem e me emocionam
assim sentirei realmente
QUE VOCE ME AMA DE VERDADE

(CLAUDIO FREINCIS)

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário