22 de mar. de 2011

Muito se fala hj em solidão, basta entrar em um site de relacionameto ou em salas de bate papo.Todos se dizem solitarios, a procura de um amor, de um ombro amigo.Ser solitario nao tem nada a ver com ser sozinho. Vc pode ser sozinho e nao ser solitario , vc pode estar com alguem e ser solitario. É tudo questão de estado de espirito pq a felicidade não é meta é estado de espirito.
Acontece que as pessoas estão no caminho errado, as pessoas querem tudo de imediato sem que precisem se esforçar pra isso, querem a felicidade momentanea achando que com isso , está tudo resolvido mas , ao passar do tempo , tudo volta a ser igual onde o vasio prevalesce e cada vez maior.
As pessoas confundem  o A M O R , brincam de amar e isso cada vez mais leva à desilusão, solidão e insatisfação.
A M A R de verdade é muito dificil, exige dedicação mas se nos conscientizarmos que só o A M O R  verdadeiro constrói, o mundo estaria mais suave, mais calmo e os seres  estariam mais em harmonia.
Isso só depende de nós mesmos pq só nós podemos nos salvar seguindo o caminho que o mestre nos ensinou :""Eu sou o caminho, a verdade, a vida"".

Nenhum comentário:

Postar um comentário